quarta-feira, 22 de abril de 2009

Decoração Natal de 2003 Atrium Saldanha


Lemos o clássico de Hoffmann e deixamo-nos embalar ao som da musica de Tchaikovsky, demos vida a algumas das personagens do conto “O Quebra-nozes”, pegámos neste maravilhoso conto e no mundo dos brinquedos, demos-lhe o requinte e magia que o Atrium merece.

Voamos nas asas do sonho ao e da imaginação de todas as crianças, aqui todos nós podemos voltar a ser meninos, pois neste mundo que o ‘’Pedro e o Lobo”criou, existem fadas, príncipes, princesas, reis e rainhas, oficinas de brinquedos, casinhas de chocolate onde podemos escolher ser o Hansel ou a Gretel. A nossa proposta cria um mundo feérico que tem como limite a imaginação.

Diferenciamo-nos pelo requinte de um castelo semelhante do delírio do Rei Ludwing II da Baviera aquando da construção do seu castelo Neuschwanstein.
Um castelo de 6 m que se impõe na praça central guardado por brinquedos, árvores cónicas, bengalas de doces, estrelas e Fadas, todos espalhados pelo centro.

Desta forma à semelhança do ano anterior diferenciamos mais uma vez o centro Atrium Saldanha dos restantes, tornando a decoração do mesmo sempre num acontecimento de sonho e cultura.

1 comentário:

Anónimo disse...

...e é tão bom sonhar... :-)))